Recomeço


Quem diria que faltando menos de três meses para o aniversário de dois anos do blog, o autor o mudaria completamente. Bem, prezado(a) leitor(a), acho que podemos chegar a um consenso que este é o nosso presente a este espaço tão prazeroso e cheio de histórias. Algumas reais, outras surreais, mas todas com um significado embutido, seja no coração do autor do blog, seja no coração dos leitores. Muitos comentários teceram a vida do Simphonia e isso era e é estimulante. O blog sofreu momentos de congelamento devido a vida conturbada dos responsáveis por ele, mas sua mística nunca morreu, nunca se esvaiu, pelo contrário, ela ia se fortalecendo para dar a você, visitante, essa sensação de recomeço.
Para maior conforto de leitura, divulgação de postagens e opiniões acerca dos textos, o blog mudou de visual e alterou sua política interna. Na sequência as novidades. Todos os textos que foram postados ao longo dessas duas primaveras do blog serão repostados para nostalgia dos leitores veteranos e apreciação dos novos visitantes. Textos novos serão postados em conjuntos dos antigos. Em seguida, ressalto que o sistema de postagem de textos, contos e poemas de autoria própria será em apenas três dias de cada mês. Esses dias são 2, 13 e 21 (exceto em feriados). Através desse modelo, será mantido a qualidade das postagens, facilidade de acompanhamento de conteúdo, entre outros aspectos.
Por fim, o já conhecido Simphonia Dominical (SD), que agrega frases e pensamentos de pessoas ilustres do mundo da literatura, música, cinema e afins, será postado em dois domingos aleatórios de cada mês. O mesmo se refere ao novo quadro do blog que será aos sábados, Sétima Simphonia (SS). Nele, teremos imagens de pintores famosos, prédios históricos espalhados pelo mundo e grandes paisagens naturais, todas expostas nas páginas do blog de forma clara e objetiva. 

Agradeço a todos pelo apoio direto e indireto instaurado ao Simphonia Literária. Ele é o reflexo de que as palavras tem poder e de que elas podem transformar o mundo. Obrigado.

Obs 1 - Caso haja conflito de datas, isto é, eventos dos finais de semana coincidirem as postagens do autor, a preferência prevalece para os primeiros.

Obs 2 - Segue o email para contato: luan.pacheco.13@gmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

One response to Recomeço

  1. Oi, Luan. Recomeçar é sempre bom. "Retomar" a escrita, fazer as pazes com as palavras (acho que quem escreve nunca se separa delas, na verdade)é revigorante. De uma sensação de liberdade indescritível. Que bom que retornou com esse layout "clean". É de leveza que todos nós precisamos.

Postar um comentário

Plateia

Textos de Luan R. Pacheco. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.