Selos e Aquisições


O blog Simphonia Literária, recebe com muito orgulho dois selos de qualidade. Agradeço ao Deison, autor de Frases do D. Paula Lopes, autora de Não é Digno de Capa Dura e Kênnia Méleus, autora de Busílis pelo reconhecimento. Além dos blogueiros citados, gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado neste período.

Data de Publicação dos Selos - 27/12/2010


No último dia de 2010, o blog Simphonia Literária é homenageado com este lindo selo. O selo foi enviado por Mayara Vieira, autora do blog Sem Freios e admiradora do blog SL. Obrigado Mayara pelo reconhecimento e um feliz 2011 para você.

Data de Publicação do Selo - 02/01/2011

O blog Simphonia Literária tem o prazer de receber mais um selo de qualidade. Agradeço a Iule Karolkovas, autora do blog Frenesi pelo reconhecimento e carinho pelo blog SL. Novamente muito obrigado pelo apoio Iule e quanto a regra dos selos, o blog Simphonia Literária já publicou suas curiosidades e aplicou suas indicações em outra postagem.

Data de Publicação do Selo - 10/01/2011


A mais recente aquisição veio do blog Entre Amigas onde as autoras Amanda e Elidiane indicaram o blog Simphonia Literária para opiniar sobre suas Expectativas Literárias para 2011. Somos gratos pelo reconhecimento e convidamos a todos os seguidores do blog SL que disponibilizem em seus blogs suas expectativas. Boas férias e feliz 2011 a todos.


Data de Publicação - 10/01/2011


O selo veio segundo a recomendação de três amigas: Tainã Potiguara, autora de Há uma Pétala, Thaís Caux, autora de Coffee Break, Jacqueline Pinto, autora de Ela Feminista e Paula Lopes, autora de Não é Digno de Capa Dura. Com um grandioso orgulho, agradeço as garotas pelo apoio e reconhecimento.


Data de Publicação do Selo -  26/01/2011




O selo veio de Tainã, autora de Há uma Pétala. Agradeço a sua força, Tainã. Esse selo é o Stylish blogger Award, ou seja, para blogs com um estilo único.

Data de Publicação do Selo - 26/01/2011


Amanda Félix, autora de Fragmentos do Coração, nos contempla com o selo Blog de Atitude. Muito obrigado pelo presente, Amanda.

Data de Publicação do Selo - 26/01/2011

Plateia

Textos de Luan R. Pacheco. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.