Patrimônio de Lembranças


Refletir, sentir e imaginar... Essa histeria cósmica fundamenta meus sentimentos e constrói, como as pilastras da babilônia, o meu Patrimônio de Lembranças. Saúdo a divina perfeição que, instaurada com minuciosa sabedoria, me conduz a mais bela e grotesca satisfação. De maneira superficial, salvo nossas memórias em dois locais: nas paredes da minha alma e no concreto, lama e granito deste santuário. É necessário uma faísca ou conjunto delas para formar a energia que movimenta o meu mundo. Foi nas portas deste templo, meu amor, que você virou o meu ódio... Sua ação não foi maligna ou benigna, foi a neutralidade dos lábios de outrem que causaram um delírio em meu universo. Agora, a cada imagem que se funde a esse local de vivências, conjuro minhas orações para o seu esplendor vital. Ignore-me, esqueça-me, pois nunca depredarei nossas lembranças como vocês as fez. Continuarei as restaurando e conservando, pois só assim, de maneira egoísta, que conseguirei saborear a verdade por trás de tudo que tivemos. O patrimônio detém tudo, meu ódio, detém lembranças.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Postar um comentário

Plateia

Textos de Luan R. Pacheco. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.